Uma rodada onde visitantes se deram bem neste último final de semana que movimentou a 7ª Copa Integração de Futebol do Cariri

Começando pela Chave B, o Leão da Vila, de Pocinhos, foi até Juazeirinho e venceu o selecionado local pelo placar de 1 x 0. Com o resultado, os pocinhenses assumem a segunda colocação no grupo e seguem firme rumo a classificação.

Também pela Chave B, o Barcelona manteve a liderança ao vencer em casa a forte equipe do São Bento de Boa Vista. A equipe de Soledade está invicta na competição.

Em Caturité, um empate sem gols foi o resultado do único jogo da Chave C, entre Juventus x Seleção de Riacho de Santo Antônio.

O Palmeiras de Boqueirão nem precisou ir a campo para conseguir mais uma vitória. O adversário, Seleção de Barra de São Miguel, oficializou a desistência do certame, com isso os palmeirenses mantem-se na frente da chave.

Pela Chave D o Tigrense obteve um excelente resultado, vencendo a forte equipe do Guanabara em São Sebastião do Umbuzeiro, por 3 x 2, no melhor jogo da rodada. O resultado deixa o Guanabara na lanterna do grupo e com a classificação ameaçada. A equipe só tem mais um jogo, no próximo domingo quando enfrenta o Independente em Zabelê. Por outro lado, a equipe de São João do Tigre garantiu a classificação com esta vitória.

Fechando a rodada, pela Chave E, a Selebranca deu um passo importante para sua classificação ao vencer o Cruzeiro sumeense em pleno Jacintão. A equipe serra-branquense assume a segunda colocação e pode definir a classificação no próximo domingo, quando enfrenta a mesma equipe (Cruzeiro de Sumé) no Estádio “O Waltão” em Serra Branca.

Praticamente classificado está o outro Cruzeiro, o de Camalaú, que recebeu a Ponte Preta e venceu por 1 x 0, chegando aos 07 pontos e liderando absoluto a Chave E. No próximo domingo acontece o jogo de volta em São Domingos do Cariri. Um vitória dos cruzeirenses garante a classificação. Aos pontepretanos só vitória interessa, é vencer ou vencer.

PRÓXIMA RODADA

Pela Chave A, em jogo válido pela 3ª rodada, o São Paulo da Ribeira recebe o São Paulo de São João do Cariri.

Já o jogo da Chave B, é válido pela 4ª rodada. Em Pocinhos, o Leão da Vila enfrenta a Selejuá, e em Boa Vista, o São Bento recebe o líder Barcelona de Soledade.

Também pela 4ª rodada, mas da Chave C, o Juventus de Caturité recebe o Palmeiras de Boqueirão.

Na Chave D, já teremos jogo pela 5ª rodada. Em Zabelê, o Independente enfrenta o Guanabara em jogo que definirá o destino destas equipes, é jogo valendo classificação.

E finalmente os jogos da Chave E. Pela 4ª rodada desta chave a Ponte Preta de São Domingos joga contra o Cruzeiro de Camalaú. Em Serra Branca, a Selebranca recebe o outro Cruzeiro, o de Sumé. Uma vitória dos serra-branquenses deixa-os praticamente classificados.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO (Já computados os pontos contra a Selebarra que desistiu do campeonato)

img advertisement
img advertisement
img advertisement