Caririzeiros se destacam

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou ontem (22) o resultado dos estudantes classificados na primeira etapa do programa Gira Mundo e que estão aptos a participar do curso preparatório.

O programa recebeu 3.100 inscrições de estudantes de todas as regiões da Paraíba. Destes, 2.500 participarão do curso preparatório, que acontecerá aos sábados, nos polos regionais, e será ministrado por 85 professores tutores da Rede Estadual de Ensino. Todo o material para o curso foi elaborado em parceria com o Centro de Línguas do Estado e com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Após participarem do curso preparatório, os estudantes serão submetidos a uma prova de proficiência na língua do país de destino da inscrição. A aula inaugural do curso acontecerá amanhã, 24, em todas as Gerências Regionais de Educação (GRE) da Paraíba.

Os classificados, bem como os locais das aulas, podem ser acessados no endereço eletrônico: paraiba.pb.gov.br/educacao/giramundo

Confira os classificados da 5ª GRE (*em destaque: serra-branquenses):

Com informações da Secom-PB

img advertisement
img advertisement
img advertisement