Vítima era funcionário da Cagepa, o crime foi praticado por dupla em moto, segundo a Polícia Civil.

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (3) na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como Célio Santana da Silva era funcionário da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e o crime foi registrado em frente à sede do órgão, no momento em que ele saía do trabalho.

O crime foi registrado por volta das 14h30, quando dois homens em uma moto abordaram a vítima na saída da Cagepa. Eles estavam com capacete e um deles desceu do veículo e atirou quatro vezes contra Célio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima para o Hospital Santa Filomena, em Monteiro, onde o homem morreu poucos instantes após dar entrada na unidade hospitalar.

A vítima era popularmente conhecida como Célio Vaqueiro e, de acordo com o delegado Paulo Rabelo, responsável pela investigação desse crime, há cerca de dez anos havia sido acusado de latrocínio contra o sogro. Ele foi preso e cumpriu o fim da pena prestando serviços na Cagepa, onde foi contratado posteriormente. A princípio, a suspeita da polícia é de que a morte dele tenha relação com esse fato.

A Polícia Civil vai verificar se as câmeras de segurança registraram o crime, com o intuito de que as imagens possam ajudar nas investigações. Até as 17h dessa terça-feira, a polícia ainda não tinha informações sobre os suspeitos.

Com informações do G1 PB

img advertisement
img advertisement
img advertisement