Novidade na política do Cariri paraibano: Dr. Romualdo Quirino tomou uma iniciativa inédita ao convidar apoiadores e apoiadoras para uma discussão sobre o perfil da sua futura candidatura a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Sessenta e duas lideranças de diversos municípios marcaram presença na tarde do último sábado, no Recanto da Serra (Sumé) para participar do debate entre prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças partidárias e comunitárias.

Entre as ideias mais repetidas os presentes destacaram a novidade da candidatura, a identificação de Dr. Romualdo com o Cariri paraibano, o compromisso dele como médico atuante na região, o fato do pré-candidato claramente ter um lado na política nacional com o ex-presidente Lula e na política estadual com o governador Ricardo Coutinho.

Outro aspecto bastante enfatizado por diversos apoiadores é o fato da candidatura ser construída sem lançar mão do abuso do poder econômico, sem a compra de apoios políticos e sem a compra de votos e que a campanha eleitoral deve ser feita no diálogo direto e franco com o eleitorado.

Dos trinta municípios do Cariri, estiveram presentes representações de Sumé, Congo, Caraúbas, Coxixola, Camalaú, São João do Tigre, Zabelê, Monteiro, Amparo, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Prata, Santo André, Livramento e Itatuba.

Dr. Romualdo Quirino comentou que “novas iniciativas serão tomadas para dialogar com a população da Paraíba sobre quais são as prioridades para um mandato de deputado estadual. Acredito que representar o povo vai muito além de querer votos”, assinalou o pré-candidato.

Confira as imagens: https://tinyurl.com/y7dwgeo9

img advertisement
img advertisement
img advertisement