O deputado Federal Luiz Couto (PT) cumpriu agenda intensa no Cariri Ocidental da Paraíba no último final de Semana.

Além de ser homenageado em Serra Branca com o título de cidadão do município e de sócio benemérito do Instituto Histórico e Geográfico (IHGSB), o deputado petista esteve em Cacimba Nova, no município de São João do Tigre, para o evento de certificação da comunidade como quilombola.

O deputado também teve audiências com professoras que lecionam no presídio de Serra Branca e um amplo debate com conselheiros tutelares de diversos municípios da região, quando trataram dos vários desafios para o respeito e a promoção dos Direitos Humanos na região.

Luiz Couto ainda manteve conversações políticas com os vereadores  Niedson Brito do PP de São José dos Cordeiros, Daniel Lela do PT de Sumé e a vereadora Leninha do PT de São João do Tigre. Também participou da criação, em Serra Branca, do Comitê Lula Livre.

DINHEIRO PARA A SAÚDE PÚBLICA

Após receber demandas de diversos vereadores, vereadoras e lideranças populares, esta semana o deputado Luiz Couto anunciou verbas para custeio de despesas com saúde na rede pública de diversos municípios da região.

DINHEIRO PARA SISTEMAS DE ÁGUA

O deputado caririzeiro anunciou também mais uma verba na Lei Orçamentária Federal de 2018 para o governo da Paraíba construir sistemas de águas em mais quatro municípios da região: Coxixola, Boa Vista, São João do Cariri e Taperoá.

O petista já havia garantido na Lei Orçamentária de 2017 recursos para a construção de sistemas de água na zona rural de Serra Branca, Cabaceiras, São João do Cariri e São Domingos do Cariri, obras que também serão executadas pelo governo da Paraíba.

Com informações da Assessoria do Dep. Luiz Couto

img advertisement
img advertisement
img advertisement