Segunda fase: jogos de ida

A segunda fase da 7ª Copa Integração de Futebol do Cariri (jogos de ida) teve início ontem, 10, com destaque para o bi-campeão da competição São Paulo de São João do Cariri.

A equipe são-paulina confirmou seu favoritismo ao vencer a Ponte Preta em São Domingos, por 3 x 0, com gols de Nego Bahia (2) e Alexandre. No próximo sábado, acontece o jogo de volta, em São João do Cariri, e até uma derrota por 2 x 0, classifica o São Paulo para a fase seguinte.

Confira os resultados dos jogos de ida

Em Zabelê, o Independente recebeu o Tigrense e empatou em 2 x 2. No jogo de volta, em São João do Tigre, qualquer empate leva a decisão para os tiros livres da marca penal. Uma vitória simples condiciona uma das equipes a terceira fase da competição.

No confronto entre São Paulo da Ribeira de Cabaceiras e Barcelona de Soledade, a situação é idêntica, visto que o São Paulo também não conseguiu a vitória em casa e empatou em 1 x 1.

Em Pocinhos, o Leão da Vila fez “o dever de casa” e venceu o Cruzeiro de Camalaú por 2 x 1. No jogo de volta, o empate basta aos pocinhense. O Cruzeiro tem vencer por uma diferença de no mínimo 2 gols, para se classificar.

Em Boqueirão também deu empate entre o Palmeiras local e o Juventus de Caturité, 1 x 1. Ótimo resultado para o Juventus que basta uma vitória simples em casa para garantir a classificação.

Situação cômoda só mesma a do São Paulo de São João do Cariri, que venceu fora de casa e com um folga para o jogo de volta.

No próximo sábado, dia 16 de junho, acontecem os jogos de volta:

Em São João do Tigre: Tigrense x Independente.

Em Soledade: Barcelona x São Paulo da Ribeira.

Em Camalaú: Cruzeiro x Leão da Vila de Pocinhos.

Em Caturité: Juventus x Palmeiras de Boqueirão.

Em São João do Cariri: São Paulo x Ponte Preta de São Domingos.

img advertisement
img advertisement
img advertisement