Quarta rodada define os primeiros classificados para a segunda fase

Esta rodada teve início na sexta-feira, 16, na cidade de Congo. Em jogo da Chave C, a equipe  Mãe Luzia confirmou o favoritismo diante da Juventus de Camalaú, e garantiu sua classificação ao vencer fácil os camalauenses por 7 x 3. Mãe Luzia (Chave C), São Bento (Chave B) e Juventude (Chave A) estão invictos na competição, com 100% de aproveitamento.

Ainda pela Chave C, no sábado em Sumé, a Ponte Preta deu grande passo rumo a disputa pela segunda vaga da chave ao vencer o Monteirense por 6 x 4. A atual campeã da competição (Ponte Preta) só precisa de mais uma vitória para garantir a classificação para a segunda fase do certame.

No sábado, pela Chave B, o El Santa de Livramento recebeu o Paraíba de Gurjão e venceu por 2 x 0 e assumiu a segunda colocação da chave. Com a derrota, a equipe gurjãoense está praticamente desclassificada, visto que tem vencer as duas partidas restantes e torcer por um tropeço do El Santa nos dois jogos que faltam para concluir a primeira fase.

O São Bento lidera a Chave B, absoluto.

Fechando a rodada, pela Chave A, no sábado, o Bangu de Barra de São Miguel recebeu a Sociedade Esportiva Caturité e empatou em 2 x 2, o suficiente pra manter-se na segunda colocação do grupo.

O Juventude de Cabaceiras selou sua classificação em primeiro da Chave A ao vencer o São Domingos na casa do adversário, no último sábado, por 3 x 2. A vitória garante aos cabaceirenses a classificação com duas rodadas de antecedência.

Confira a classificação após quatro rodadas:

img advertisement
img advertisement
img advertisement