Visando uma maior comodidade aos cidadãos de Monteiro, a Prefeitura Municipal está disponibilizando a impressão do boleto do IPTU através do site oficial da Prefeitura.

A comodidade atende desde os residentes na cidade até pessoas que têm imóveis na cidade, porém não residem ou não tem como obter o boleto que é enviado para cada residência.

Para imprimir o boleto basta acessar o site da prefeitura: www.monteiro.gov.br e clicar no banner lateral IPTU 2018 ou no link http://portaldocontribuinte.publicsoft.com.br/sistemas/PortalDoContribuinte/views/NoQ=/iptu e pode ser feito tanto por meio do computador, tablete e até mesmo via celular. O que facilita também o pagamento através do internet banking (pagamento via aplicativos bancários).

A praticidade serve para que todos possam pagar a cota em tempo hábil, recebendo assim o desconto para o pagamento até o vencimento. “Esta é mais uma ferramenta oferecida aos proprietários de imóveis da cidade. Estamos vivendo na era da tecnologia e nada mais natural que nos adequarmos”, explica a prefeita Anna Lorena sobre a disponibilidade desta nova modalidade de acesso ao IPTU.

IPTU 2018

Ao todo 12.830 imóveis receberam o carnê. A expectativa de arrecadação pela Secretaria de Finanças é de aproximadamente R$ 1 milhão com o tributo. Os contribuintes têm até o vencimento que é dia 08 de junho para pagar em parcela única com o desconto de 20%. Após a data, o valor será cobrado integralmente.

Com informações da Ascom-PMM

img advertisement
img advertisement
img advertisement