Os caririzeiros abençoam as chuvas caídas nas últimas semanas na região, entretanto alguns lamentam a não realização de alguns jogos da principal competição de futsal do interior paraibano, a Copa Cariri de Futsal.

Dos cinco jogos previstos para o último final de semana, apenas dois aconteceram e pela Chave C. No Congo, o Mãe Luzia ratificou seu favoritismo e sua classificação ao vencer o Monteirense por 3 x 1. Com este resultado os monteirenses deram adeus a competição.

No outro jogo da chave, jogando em seus domínios o Juventus de Camalaú perdeu mais uma e completou cinco jogos sem conseguir marcar nenhum ponto. Desta vez foi para o atual campeão da competição, a Ponte Preta de Sumé que venceu o Juventus por 9 x 2 e garantiu a segunda colocação da Chave C.

Faltando apenas um jogo para as equipes da Chave C finalizarem a primeira fase, fica definida a classificação:

  1. Mãe Luzia…..15 pontos em cinco jogos
  2. Ponte Preta…..10 pontos em cinco jogos
  3. Monteirense….04 pontos em cinco jogos
  4. Juventus……….00 ponto e cinco jogos

Pela Chave A, os jogos da quinta rodada não aconteceram, e o coordenador do certame, Damião Lima estará reunindo as equipes envolvidas para remarcar as partidas.

Segundo informações os confrontos entre SEC Caturité x São Domingos e Juventude de Cabaceiras x Bangu de Barra de São Miguel não aconteceram devido as fortes chuvas caídas no sábado, 24, dia marcado para os jogos.

Já o jogo da Chave B, houve uma falha na comunicação entre a coordenação da copa e a coordenação de arbitragem. A partida entre o El Santa de Livramento x São Bento de Boa Vista estava marcada para o domingo, 25, às 20h, entretanto surgiram várias informações de que este fora antecipado para as 08h e até para o sábado, 24, às 20h, mas devido a esta indecisão e comunicação a tempo, não houve a escala da equipe de arbitragem, que estava pronta para o domingo às 20h.

Ainda por esta chave o Paraíba de Gurjão e Avaí de Boqueirão oficializaram suas desistências, visto que já estão desclassificadas.

A sexta rodada está prevista para o próximo final de semana, mas devido a tais acontecimentos esta terá que aguardar o fechamento da quinta rodada.

img advertisement
img advertisement
img advertisement