Literalmente, muita chuva e muitos gols na abertura da 7ª Copa Integração de Futebol do Cariri.

A abertura aconteceu no sábado, (07), em São João do Tigre, entre o Tigrense x Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro. A equipe da casa abriu o placar logo no início do jogo com Alex aos 03 minutos, e ampliou ainda na primeira etapa com Geovânio, aos 22 minutos.

No segundo tempo, e depois de uma forte chuva caída durante o intervalo, o Guanabara cresceu na partida, marcou aos 33 minutos, com Ajanailson marcando de pênalti e por pouco não empatou o jogo. Final Tigrense 2 x 1 Guanabara.

O Tigrense lidera a Chave D com 03 pontos e folga na próxima rodada. O Guanabara vai buscar a reabilitação diante do Independente de Zabelê, em São Sebastião do Umbuzeiro.

Estava prevista, também para o sábado, a partida entre São Bento e Seleju, mas foi adiado devido as chuvas caída em Boa Vista.

No domingo, (08), em jogo pela Chave A, no duelo de tricolores em São João do Cariri, melhor para São Paulo da casa que venceu o São Paulo de Cabaceiras por 2 x 0. São Paulo de São João lidera a Chave A.

Pela Chave B, em Soledade, o Barcelona recebeu o Leão da Vila de Pocinhos e venceu por 1 x 0.

Na terra das águas (Boqueirão), o Palmeiras enfrentou o Juventus de Caturité e empatou em 2 x 2, em jogo pela Chave C. O outro jogo dessa chave foi adiado devido as fortes chuvas em Barra de São Miguel, onde a Selebarra enfrentaria a Seleção de Riacho de Santo Antônio.

Fechando a primeira rodada, os jogos da Chave E. No encontro de Cruzeiros, melhor para o visitante. O Cruzeiro de Camalaú surpreendeu o Cruzeiro de Sumé, em pleno “Jacintão” e venceu por 3 x 0.

Já em Serra Branca, o selecionado local após um primeiro tempo de total domínio sobre a Ponte Preta de São Domingos, quando fez 1 x 0 logo no início e meteu duas bolas na trave, cedeu o empate no segundo tempo. Com o resultado, a raposa camalauense se isola na liderança da chave.

Próxima rodada, dia 15 de abril:

Chave A

Ribeira de Cabaceiras: São Paulo x Paraíba de Gurjão

Chave B

Juazeirinho: Seleju x Barcelona de Soledade

Pocinhos: Leão da Vila x São Bento de Boa Vista

Chave C

Caturité: Juventus x Selebarra – (14/04)

Riacho de Santo Antônio: Seleção x Palmeiras de Boqueirão

Chave D

São Sebastião do Umbuzeiro: Guanabara x Independente de Zabelê

Chave E

São Domingos: Ponte Preta x Cruzeiro de Sumé

Camalaú: Cruzeiro x Selebranca

img advertisement
img advertisement
img advertisement