O vereador líder da oposição de Serra Branca, Guilherme Gaudêncio (PSB), fez duras criticas a gestão do prefeito Souzinha e classificou a administração de desastrosa.

Guilherme pontuou os principias gargalos da atual gestão da cidade caririzeira, durante entrevista ao radialista Bruno, nessa segunda-feira (10).

De acordo com o parlamentar socialistas, a cidade teve uma arrecadação de cerca de 300 mil reais no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), com o aumento da faixa populacional da cidade e não teve avanços importantes na gestão, no tocante a investimentos.

Guilherme também frisou o aumento da dívida com o Instituto de Previdência Municipal.”O débito com a Previdência Municipal cresceu em quase 1 milhão de reais em 2017″, explicou.

O líder da oposição também falou sobre promessas de campanha que o prefeito não cumpriu. “Promessas como reforma no Plano de Cargos e Salários de profissionais da educação e saúde não foi cumprida”, expressou.

Guilherme finalizou ressaltando que a gestão tem feito contratações de pessoal acima da necessidade, falta pulso e tem um secretariado desqualificado.

Com Informações e Imagem: Cariri Ligado 

img advertisement
img advertisement
img advertisement