O coordenador geral da Copa Cariri de Futsal, Damião Lima, comunicou na manhã de hoje (23) decisão referente ao não acontecimento dos jogos de volta da segunda fase da competição.

ENTENDENDO A SEGUNDA FASE

Seis equipes se classificaram para a segunda fase do certame: Juventude de Cabaceiras e Bangu de Barra de São Miguel, pela Chave A; São Bento de Boa Vista e El Santa de Livramento, pela Chave B; e, Mãe Luzia do Congo e Ponte Preta de Sumé, pela Chave C.

Nesta segunda fase, três confrontos diretos (mata-mata) se classificando os vencedores mais o perdedor de melhor índice técnico, formando as semifinais.

Nos jogos de ida o Bangu venceu o São Bento por 3 x 0, em Barra de São Miguel. O Juventude venceu a Ponte Preta por 4 x 3,em pleno Netão (Sumé). No outro, o El Santa x Mãe Luzia do Congo empatavam em 0 x 0, quando foi interrompido devido fortes chuvas na cidade de Livramento.

No último sábado (21) aconteceriam os jogos de volta, com exceção do jogo no Congo, visto que o El Santa de Livramento desistiu da competição.

Em Boa Vista, o São Bento receberia o Bangu e em Cabaceiras, o Juventude receberia a Ponte Preta. Entretanto as equipes visitantes não compareceram no horário previsto para as partidas.

O carro que levava a equipe sumeense até Cabaceiras quebrou quando chegou em Serra Branca. A equipe informou a coordenação que chegaria atrasado, mas este condicionou o fato ao regulamento. A delegação da Ponte chegou por volta das 21h, mas não houve o jogo e a equipe de Cabaceiras venceu por Wx0. Já a equipe de Barra de São Miguel não foi a Boa Vista e a equipe da casa também venceu por Wx0, ficando as duas classificadas.

DIRETO PRA FINAL

Considerando o regulamento, o São Bento que ficou em primeiro lugar na segunda fase enfrentaria a equipe perdedora de melhor índice técnico desta fase, mas como estas foram eliminadas a equipe de Boa Vista passou direto pra final e enfrentará o vencedor de Mãe Luzia x Juventude.

O jogo de ida acontece no próximo sábado (28), às 20h, no Congo. A volta, no sábado subsequente, em Cabaceiras, com jogo também previsto para as 20h.

img advertisement
img advertisement
img advertisement